Funsat de Campo Grande - MS abre seleção para 36 vagas temporárias

Funsat de Campo Grande oferece 36 vagas temporárias em indústria de bebidas, sem experiência exigida. Corra e garanta a sua!
Quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Funsat de Campo Grande - MS abre seleção para 36 vagas temporárias

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande realiza, amanhã (26), uma seleção destinada ao preenchimento de 36 vagas temporárias para uma indústria de bebidas. De acordo com o órgão, a contratação será por 90 dias, mas há possibilidades de contratação.

Todos os cargos exigem o ensino fundamental completo e há chances tanto para aqueles que já trabalharam na área, como para quem não possui experiência.

Confira todos os postos de trabalho na tabela a seguir:

Cargos Vagas Escolaridade Experiência
Ajudante de Motorista10 Fundamental Completo Não Exige
Auxiliar de Linha de Produção20
Mecânico de Equipamentos Industriais1 Exige
Operador de Empilhadeira5

Os candidatos interessados devem comparecer à sede da Funsat, entre as 8h e 11h, com documentos pessoais (RG e CPF) e Carteira de Trabalho para realizar seu cadastro. A Fundação fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº. 1.581, Jardim TV Morena.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.capital.ms.gov.br

Compartilhe: