Funsat anuncia 257 oportunidades de trabalho em Campo Grande - MS

Funsat oferece 257 vagas de emprego em Campo Grande com destaque para Operador de Telemarketing, confira as oportunidades!
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Funsat anuncia 257 oportunidades de trabalho em Campo Grande - MS

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) apresenta 257 vagas de emprego na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O cargo com mais ofertas é de Operador de Telemarketing, com 100 postos para candidatos com ensino médio completo, disponibilidade de horário, noções de informática e fluência verbal.

Também há oportunidades para Empregada Doméstica nos Serviços Gerais, Agente de Segurança, Repositor de Mercadorias, Servente de Obras, Pedreiro, Costureira de Máquinas Industriais, Eletricista, Carpinteiro, Açougueiro, Auxiliar Financeiro, Químico, Arte-Finalista, Auxiliar de Contabilidade, Contador e Engenheiro Civil.

Para concorrer a uma vaga, é necessário comparecer à sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, n.º 1.581, Jardim TV Morena.

Compartilhe: