Fundação Padre Anchieta oferece vagas para diversas funções

Fundação Padre Anchieta abre vagas em diversas áreas de comunicação para atuação em São Paulo-SP. Confira as oportunidades e se candidate!
Quarta-feira, 20 de abril de 2011
Fundação Padre Anchieta oferece vagas para diversas funções

A Fundação Padre Anchieta está recebendo currículos de profissionais que queiram trabalhar na área de comunicação. As oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo-SP, em veículos da empresa como TV Cultura e Rádio Cultura FM.

O processo seletivo realizado é para a contratação de Analista Programador Júnior, Assistente de Marketing, Analista Programador Pleno, Auxiliar Administrativo, Diretor de Programas, Editor, Mensageiro, Operador de Áudio, Pauteiro, Redator, Advogado Sênior, Cabeleireiro, Motorista, Planejador de Marketing Júnior, Produtor Executivo e Videografista.

Para concorrer a uma das vagas citadas é preciso se cadastrar no site da TV Cultura (www.tvcultura.com.br). Na página também é possível encontrar mais informações sobre os postos oferecidos.

Compartilhe: