Fundação Padre Anchieta divulga vagas em São Paulo - SP

Fundação Padre Anchieta oferece oportunidades de trabalho em São Paulo-SP para Editor Executivo e Operador de Transmissão TV. Cadastre seu currículo!
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Fundação Padre Anchieta divulga vagas em São Paulo - SP

A Fundação Padre Anchieta, entidade formada pelos veículos de comunicação TV Cultura, TV Rá Tim Bum, Rádio Cultura AM e Rádio Cultura FM, apresenta oportunidades de trabalho em São Paulo-SP, nas funções de Editor Executivo e Operador de Transmissão TV.

Para concorrer ao cargo de Editor Executivo, é preciso ter ensino superior completo, domínio intermediário do idioma inglês e experiência em atividades da área, relacionadas a veiculação de programas televisivos jornalísticos.

A atividade de Operador de Transmissão exige ensino médio completo, registro na função, atenção concentrada, boa comunicação, facilidade no relacionamento interpessoal, organização, iniciativa e habilidade no trabalho em equipe.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo na página da Fundação Padre Anchieta até o dia 22 de janeiro.

Compartilhe: