FSA anuncia seleção de Docentes nas áreas de Ciências Econômicas e Contábeis

Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 13h52
FSA anuncia seleção de Docentes nas áreas de Ciências Econômicas e Contábeis

A Fundação Santo André (FSA) anunciou o processo seletivo nº 12/2014, que visa à contratação dois Professores Nível Superior para Graduação, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração oferecida é de R$ 46,96 hora/aula.

São oportunidades de lecionar as disciplinas de Orçamento e Contabilidade Governamental e Análise Econômica Empresarial, sendo que primeira exige graduação em Ciências Contábeis e segunda requer formação em Ciências Econômicas.

Para concorrer a uma das vagas também é preciso ter título de pós-graduação lato sensu ou a comprovação de 50% de créditos concluídos em mestrado recomendado pela CAPES.

As inscrições serão realizadas de 14 a 16 de abril de 2014 e de 22 a 30 de abril de 2014, no Departamento de Recursos Humanos ou no Setor de Concursos da FSA, que ficam na Avenida Príncipe de Gales, nº. 821, bairro Príncipe de Gales. Os interessados deverão apresentar os documentos divulgados no edital e pagarem uma taxa de R$ 238,40. Também é possível se candidatar com o procedimento realizado no site www.fsa.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita e prova oral, que tem datas prováveis em 7 e 8 de maio de 2014, respectivamente.

A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Confira edital completo para conferir mais informações sobre as vagas e o certame.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Fonte: www.fsa.br

Compartilhe: