A Ford anunciou diversas oportunidades de trabalho nas cidades de São Bernardo do Campo-SP e Camaçari-BA. São cargos de Analista Financeiro, Comprador, Consultor de Vendas, Coordenador de Impostos, Engenheiro de STA, Engenheiro do Produto, Gerente Contencioso e Consultoria Trabalhista, Médico do Trabalhado, Operador de Produção, Supervisor de Impostos e Supervisor de Segurança do Trabalho.
Com exceção da vaga para Operador de Produção, que aceita candidatos com ensino fundamental completo, todos as atividades cobram ensino superior, sendo que em alguns casos também é exigida formação em pós-graduação.
Para participar do processo de seleção, o interessado deve cadastrar o currículo no site de recursos humanos da Ford. Na página também é possível obter mais informações sobre os cargos apresentados.































