Ford apresenta vagas de trabalho em São Paulo e na Bahia

Ford oferece oportunidades de emprego em São Paulo e Bahia para profissionais de diversos níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Ford apresenta vagas de trabalho em São Paulo e na Bahia

O montadora de automóveis Ford divulgou oportunidades de emprego para profissionais com escolaridade a partir do ensino fundamental completo. São atividades em São Paulo-SP, São Bernardo do Campo-SP e Camaçari-BA.

Foram divulgados cargos de Analista Financeiro, Comprador, Consultor de Vendas, Coordenador de Impostos, Engenheiro de STA, Engenheiro de Produto, Gerente Contencioso e Consultoria Trabalhista, Médico do Trabalho, Operador de Produção, Supervisor de Impostos e Supervisor de Segurança do Trabalho.

Os salários não foram divulgados, no entanto, a Ford anunciou que oferece assistência médica, convênio com farmácia, estacionamento, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida em grupo e transporte.

Para participar do processo de seleção, é necessário cadastrar o currículo no site de recursos humanos da Ford.

Compartilhe: