Fiesc - SC realiza Processo Seletivo em Florianópolis

Seleção é destinada ao provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 16h43
Fiesc - SC realiza Processo Seletivo em Florianópolis

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), por meio da Federação das Indústrias do estado de Santa Catarina (FIESC - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissional, ao exercício do cargo de Técnico-Especialista, a fim de atuar na função de Pesquisador I, na área de tecnologia e inovação.

Para concorrer as vagas ofertadas acima, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completa em uma das seguintes áreas: automação e controle; mecatrônica; eletrônica; computação ou elétrica. É necessário também, que tenha experiência, mínima de seis meses, em desenvolvimento de firmware embarcado e software PC, voltados para projetos de P&D em projetos de inovação à indústria.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente à remuneração no valor de R$ 4.768,07 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 16 de março de 2021, por meio do site do Fiesc - SC.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes etapas: avaliação teórica, prevista para ser realizada no dia 17 de março de 2021, às 16h; além de avaliação pratica, com data prevista de aplicação no dia 24 de março deste mesmo ano, às 13h30.

Para mais informações, consulte o aviso de seleção, nº 00477/2021. Lembre-se que estas chances podem ser preenchidas, alteradas ou retiradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, portanto, não perca tempo.

Boa sorte!

Fonte: Fiesc - SC

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: