Fiesc - SC divulga vagas para profissionais de nível técnico

Oportunidades ofertadas são para exercício nas cidades de Criciúma e Rio do Sul; confira mais detalhes de como concorrer
Sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 10h57
Fiesc - SC divulga vagas para profissionais de nível técnico

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) divulga dois novos Processos Seletivos, que, juntos, visam a contratação de dois profissionais de nível técnico.

Os cargos disponíveis, localidades e vagas estão especificados na tabela abaixo:

FUNÇÕES 

LOCALIDADES 

VAGAS

Especialista de Ensino II Horista 

Criciúma

1

Especialista de Esnsino II Horista 

Rio do Sul

1

Quando admitidos, o especialista que atuará em Criciúma irá cumprir 8 horas semanais, enquanto a remuneração será no valor de R$ 28,54. Já para o profissional que for atuar em Rio do Sul, a carga horária será de 4 horas equivalentes ao salário de R$ 30,34.

Aos interessados em concorrer é preciso se atentar aos requisitos solicitados, como possuir CNH categoria B e disponibilidades para deslocamentos. Também é requisitado para a vaga de Criciúma possuir seis meses de experiência prática e, ou, docente no ensino do pacote office, principalmente Excel avançado. Para a vaga do Rio do Sul é solicitado seis meses de experiência em prática ou docência com manutenção mecânica industrial.

Procedimentos para participação

As inscrições destes Processos Seletivos serão recebidas até o dia 26 de maio de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do site do FIESC.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante avaliação teórica, avaliaçãocurricular e avaliação prática para ambos os cargos.

É importante lembrar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.
Boa sorte!

Fonte: Fiesc 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: