Fiesc - SC divulga vaga para técnico em segurança do trabalho

Oportunidade é para atuar na unidade Sesi localizada na cidade de São José; confira os detalhes desta chance
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 08h24
Fiesc - SC divulga vaga para técnico em segurança do trabalho

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) torna público novo Processo Seletivo que visa um emprego na área de Técnico em Segurança do Trabalho para atuar na unidade Sesi de São José, observados os requisitos mínimos constantes a seguir.

O profissional a ser contratado na área terá uma carga horária mensal equivalente à 220 horas e receberá um salário no valor de R$ 2.854,99.

Para concorrer, é necessário que o interessado na vaga tenha experiência de, no mínimo, seis meses de experiência prática como técnico em segurança do trabalho, na atuação como instrutor de Cursos de Normas Regulamentadoras (NR5, NR11, NR35), e na elaboração de laudos e programas. Desejável conhecimento no Curso de Guincheiro da Construção Civil. É obrigatório CNH B e disponibilidade para deslocamentos.

Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem em ambas às vagas, o tempo de experiência não será exigido.

Inscrição e seleção

Se interessou pela vaga? Então fique atento ao prazo de inscrição que será recebido até o dia até 12 de abril de 2021 e deverá ser feito pelo site do Fiesc-SC. 

O candidato será avaliado por uma prova teórica, análise do currículo e avaliação prática.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema Fiesc.

É importante lembrar que esta oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Boa sorte!

Fonte: Fiesc-SC 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: