Fiesc - SC divulga vaga para promotor de mercado

Oportunidade é ofertada para atuar na unidade Senai de Mafra; confira mais detalhes desta chance
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 12h17
Fiesc - SC divulga vaga para promotor de mercado

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) torna público novo Processo Seletivo que visa um emprego na área de Promotor de Mercado para atuar na cidade de Mafra, observados os requisitos mínimos constantes a seguir.

O profissional a ser contratado na área terá uma carga horária mensal equivalente à 200 horas e receberá um salário no valor de R$ 2.139,38.

Para concorrer, é necessário que o interessado na vaga tenha experiência de, no mínimo, seis meses de experiência na função ou área comercial. A escolaridade mínima é o ensino médio completo, é desejável ter um curso superior.

Para concorrer é necessário ter alguns conhecimentos específicos, como:

  • Pacote Office - Nível Básico
  • Habilidade de atendimento ao público
  • Técnicas de negociação e vendas (desejável)
  • Experiência na área comercial como B2C, venda por telefone, CRM, entre outro (desejável)

Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem em ambas às vagas, o tempo de experiência não será exigido.

Inscrição e seleção

Se interessou pela vaga? Então fique atento ao prazo de inscrição que será recebido até o dia até 24 de maio de 2021 e deverá ser feito pelo site do Fiesc-SC.

O candidato será avaliado por uma prova teórica, análise do currículo e avaliação prática.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema Fiesc.

É importante lembrar que esta oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.
Boa sorte!

Fonte: Fiesc-SC

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: