Fiesc - SC divulga nova vaga de emprego em Maravilha

Oportunidade é para atuação na unidade do Senai da cidade; confira mais detalhes da vaga
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 12h58
Fiesc - SC divulga nova vaga de emprego em Maravilha

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) divulga novo Processo Seletivo que visa a contratação de um Especialista de Ensino I - Horista para atuar no Senai da cidade de Maravilha.

Para esta vaga, o contratado terá uma carga prevista de oito horas semanais para exercer a função de docente. O salário a receber será no valor de R$ 25,33 mais plano de saúde; convênio odontológico; convênio Senai educação; seguro de vida em grupo; plano de previdência complementar e programa de participação nos resultados.

Para concorrer a vaga o interessado precisa ter seis meses de experiência na área de costura industrial (máquinas de costura reta, overlock e galoneira), também é exigido CNH categoria B, vigente e disponibilidade para deslocamento.

Vale ressaltar que para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Inscrição e provas

Se interessou pela vaga? Então fique atento ao prazo de inscrição, este que será do dia 30 de março até 8 de abril de 2021 que deverá ser feito pelo site do Fiesc-SC.

O candidato será avaliado por uma prova teórica e posteriormente, por uma análise do currículo.

Todos os inscritos receberão o link da prova na data programada, porém, serão aprovados na etapa de análise curricular somente os candidatos que cumprirem os seguintes requisitos:

  • Atender requisito de escolaridade e se exigido, a formação;
  • Se exigido em processo seletivo, atender ao requisito de experiência;
  • Participar da prova teórica e alcançar a nota mínima 6,0.

A avaliação do referido processo será uma prova composta, em que a primeira etapa de avaliação será uma aula teste, e a segunda etapa de avaliação uma prática laboratorial, a ordem de realização da prova poderá ser alterada, caso haja necessidade.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema Fiesc.

É importante lembrar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.
 
Boa sorte!

Fonte: Fiesc-SC

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: