Fiesc - SC contrata assistente administrativo, nutricionista de produção e secretário escolar Senai

Localidades distribuídas para que os profissionais exerçam a função são as de Duque de Caxias, Toledo e Florianópolis; confira mais sobre as vagas
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 11h05
Fiesc - SC contrata assistente administrativo, nutricionista de produção e secretário escolar Senai

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) divulga três novos Processos Seletivos, que, juntos, visam a contratação de três profissionais de nível médio e superior para atuarem nas cidades de Duque de Caxias, Toledo e Florianópolis.

Os cargos disponíveis, localidades e vagas estão especificados na tabela abaixo:

FUNÇÕES

LOCALIDADES

VAGAS 

Assistente administrativo 

Duque de Caxias

1

Nutricionista de produção 

Toledo

Não informa

Secretário escolar Senai 

Florianópolis

1

Assim que admitidos na empresa, os profissionais receberão uma remuneração no valor que alterna entre R$ 1.940,76 a R$ 2.756,12, enquanto o horário a ser cumprido fica entre 200 e 2020 horas mensais.

Procedimentos para participação

As inscrições destes Processos Seletivos serão recebidas até o dia 23 de maio de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do site do FIESC.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante avaliação teórica, avaliação curricular e avaliação prática para ambos os cargos.

É importante lembrar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.
Boa sorte!

Fonte: Fiesc 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: