Fiesc - SC anuncia novo Processo Seletivo para a unidade do Sesi de Brusque

Esta oportunidade pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem avisos prévios
Quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 11h54
Fiesc - SC anuncia novo Processo Seletivo para a unidade do Sesi de Brusque

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) que visa à contratação de um profissional para compor a unidade do Sesi de Brusque.

Há uma oportunidade no cargo de Técnico-Especialista, na função de Orientador de Atividades Físicas, na área de Academia e Ginásio Laboral, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária mensal de 150h, com remuneração no valor de R$ 1.967,399ao mês.

Vale ressaltar que a escolaridade mínima exigida aos candidatos interessados no cargo é graduação em educação física, com inscrição no Conselho Regional de Educação Física, e experiência mínima de seis meses na área.

Inscrição e Seleção

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 23 a 28 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fiesc.

Conforme descrito no edital nº 00827/2020, os participantes inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por avaliação teórica, análise curricular, documentos pré-admissionais e avaliação prática.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Cumprir os objetivos elencados no planejamento, mediante elaboração de estratégias de aulas e sessões pertinentes; Realizar o acompanhamento técnico dos participantes no desenvolvimento das aulas, sessões e atividades realizadas, mediante orientações e avaliações; Manter os sistemas informatizados de dados e registros de processos atualizados, por meio da consolidação das informações cadastrais, documentos, frequências, resultados das avaliações, testes, exames de saúde e programas de treinamento prescritos, entre outras.

Não se esqueça de que esta oportunidade pode ser alterada, preenchida ou retirada a qualquer momento e sem avisos prévios, portanto, seja rápido e efetue já sua inscrição!

Fonte: Fiesc 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: