Fiesc - SC anuncia duas vagas para as unidades Sesi

Oportunidades são ofertadas aos profissionais de nível superior; confira mais detalhes desta chance
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 10h37
Fiesc - SC anuncia duas vagas para as unidades Sesi

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) divulga dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam dois empregos nas funções de Especialista de Ensino I, Horista, na unidade Sesi de São José e Analista de Projetos de TI na unidade Sesi Florianópolis.

O profissional a ser contratado na área de Especialista de Ensino receberá um salário no valor de R$ 25,33. A carga horária será definida mediante as demandas. Já o profissional a ser contratado na função de Analista de TI receberá um salário no valor de R$ 5.090,97 com carga horária mensal de 200 horas.

Para concorrer a vaga de Especialista é necessário que o interessado tenha experiência de, no mínimo, seis meses de experiência prática ou docência atuando com Normas Regulamentadoras - NR 35, bem como é necessário comprovar proficiência para atuar com NR 35. É desejável experiência com NR 11.

Para concorrer a vaga de Analista é necessário que o interessado tenha experiência de, no mínimo, seis meses experiência com projetos de TI. É necessário Certificação PMP ou PSM I, PSM II ou PSM III.

Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Inscrição e seleção

Se interessou pela vaga? Então fique atento ao prazo de inscrição que será recebido até o dia até 15 de abril de 2021 e deverá ser feito pelo site do Fiesc-SC. 

O candidato será avaliado por uma prova teórica, análise do currículo e avaliação prática.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema Fiesc.

É importante lembrar que esta oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Boa sorte!

Fonte: Fiesc-SC

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: