Fiesc - SC abre Processo Seletivo em Timbó e Pomerode

Oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 10h28
Fiesc - SC abre Processo Seletivo em Timbó e Pomerode

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) divulga um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Especialista de Ensino II - Horista, para atuar na unidade do Senai de Timbó e Pomerode.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior completo. Caso contratado, o profissional deve exercer suas funções em jornada de trabalho de 10 horas semanais, referente ao salário no valor ressarcido de R$ 31,10 por hora aula.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está planejar, analisar e avaliar projetos educacionais, de acordo com as normas estabelecidas pela instituição, no âmbito das diretrizes organizacionais e pedagógicas; promover o estudo e a aprendizagem dos alunos, ministrando aulas em cursos rápidos, aprendizagem industrial, curso técnico, atividades MAKER ou STEAM; avaliar o processo de aprendizagem dos estudantes, mediante a aplicação de instrumentos diversificados de avaliação, de acordo com a metodologia educacional da instituição; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

As inscrições deste Processo Seletivo serão recebidas até o dia 14 de junho de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do site do Fiesc.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas: prova teórica e avaliação prática, prevista para ser realizada no dia 21 de junho de 2021, às 15h30.

É importante lembrar que esta vaga pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Boa sorte!

Fonte: www.crescemosjuntos.com.br

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: