FIEMT tem novo Processo Seletivo divulgado em Cuiabá

Oportunidade é destinada aos profissionais de ensino superior completo
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 08h39
FIEMT tem novo Processo Seletivo divulgado em Cuiabá

A Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso (FIEMT) anuncia novo Processo seletivo que visa a contratação de profissional de ensino superior completo.

De acordo com o edital nº 0605/2020, a vaga ofertada é na função de PAS - Profissional Analista Superior, para atuação no Sesi de Cuiabá. Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo em Administração, Tecnologia e/ou Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou de Software e áreas afins.

As inscrições serão realizadas no período de 8 a 19 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site da FIEMT.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 5.294,23 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

É importante destacar que o contratado será beneficiado com plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Algumas das atividades que devem ser desempenhadas pelo profissional contratado são as seguintes: Desenvolvimento, manutenção evolutiva e sustentação do sistema TOTVS RM, módulo educacional nos processos de SESI e SENAI relacionados aos níveis de ensino Educação Básica, Educação Continuada, Educação Profissional e Ensino Superior; Desenvolvimento de Consultas, views, procedures e functions SQL,entre outras.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: FIEMT 

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: