Fiemt contrata Coordenador I

Instituição contrata profissional para atuar na cidade de Sinop; confira
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 08h53
Fiemt contrata Coordenador I

A Federação das Indústrias no estado do Mato Grosso (FIEMT) abre as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um profissional na ocupação de Coordenador I para atuar em Sinop.

O profissional efetivado no cargo receberá um salário no valor de R$ 3.918,02 mais plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte, enquanto a carga horária será de 40 horas semanais, no período matutino e vespertino das 7h30 às 17h30.

Para concorrer é preciso que o candidato tenha conhecimento em pacote office; ERP; administração financeira e orçamentária; legislação trabalhista; legislação tributária; planejamento estratégica e tenha conhecimento intermediário em informática.

Como participar

Os interessados em participar deste Processos Seletivo devem enviar o currículo até 23 de maio de 2021, por meio do endereço eletrônico da FIEMT.

Lembre-se que estas oportunidades podem ser preenchidas, alteradas ou retiradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se.

Boa sorte!

Fonte: FIEMT 

 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: