Fiemt abre vaga para técnico de segurança do trabalho

Chance ofertada é para o profissional atuar na cidade de Juína; confira mais detalhes
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 10h30
Fiemt abre vaga para técnico de segurança do trabalho

A Federação das Indústrias no estado do Mato Grosso (FIEMT) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de um profissional de apoio técnico - técnico de segurança do trabalho para atuar na cidade de Juína.

O profissional contratado nesta área receberá um salário no valor de R$ 2.390,34, enquanto o horário a ser cumprido será de 40 horas semanais, sendo um turno matutino e vespertino das 8h às 17h30h.

Para concorrer é necessário que os interessados possuam, no mínimo, o ensino técnico concluído e tenha o técnico em segurança do trabalho com registro MTE.

Também fica requisitado obter conhecimento especifico nas normas regulamentadoras de segurança do trabalho, análise crítica de riscos ocupacionais no ambiente de trabalho e conhecimento técnico para análise de uso correto de EPI.

Como participar

Os interessados em participar do atual Processo Seletivo devem enviar o currículo até o dia 21 de maio de 2021, por meio do endereço eletrônico da FIEMT.

Lembre-se que estas oportunidades podem ser preenchidas, alteradas ou retiradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se.

Boa sorte!

Fonte: FIEMT 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: