FIEMG disponibiliza novo Processo Seletivo para Técnico de Segurança do Trabalho

Profissional contratado deverá atuar na unidade de Juiz de Fora, com salário mensal de R$ 2,7 mil.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 14h35
FIEMG disponibiliza novo Processo Seletivo para Técnico de Segurança do Trabalho

Até o dia 08 de dezembro de 2019 podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) que tem como objetivo à contratação de profissional com curso técnico completo.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível na unidade de Juiz de Fora, no cargo de Técnico de Segurança do Trabalho, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 2.786,00 ao mês, além de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até a data mencionada acima, via internet, no endereço eletrônico: pessoas.fiemg.com.br.

Conforme descrito no edital nº 44320, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em quatro etapas compostas por Análise Curricular; Avaliação de Perfil; Prova Teórica e Entrevista com o RH, Técnica e/ou Coletiva.

Vale ressaltar que para concorrer a vaga é necessário ter experiência como Técnico de Segurança do Trabalho na ministração de treinamentos referentes às Normas Regulamentadoras da área de Saúde e Segurança do Trabalho, além de conhecimento em Informática básica - Pacote Office.

Lembre-se de que esta chance está sujeita a alterações durante o decorrer do dia e pode ser alterada a qualquer momento, sem avisos prévios, portanto, apresse-se e realize já sua inscrição!

Fonte: pessoas.fiemg.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: