FIEMG de Belo Horizonte anuncia Processo Seletivo

Oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 10h42
FIEMG de Belo Horizonte anuncia Processo Seletivo

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que visa à contratação de um Auxiliar de Laboratório - Ensaios de Motores, na cidade de Belo Horizonte.

Para participar, o candidato deve possuir escolaridade de nível médio completo, com curso técnico desejável em mecânica, manutenção automotiva, mecatrônica, automação, eletromecânica, eletrônica e/ou eletrotécnica. Quando contratados, os profissionais devem desempenhar suas atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários de R$ 1.494,00 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Inscrições

Os interessados devem realizar o cadastro do currículo até dia 27 de março de 2020, no site do FIEMG.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas análise curricular, prova teórica, aula prática e/ ou prova prática, avaliação de perfil, dinâmica e entrevista com o RH, técnica e/ ou coletiva.

Lembre-se de que estas oportunidades estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: pessoas.fiemg.com.br

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: