Fiemg anuncia Processo Seletivo em Belo Horizonte

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada para profissional de nível superior; confira
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 12h19
Fiemg anuncia Processo Seletivo em Belo Horizonte

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação temporária de Analista de segurança da informação - pentester, a fim de atuar em Belo Horizonte.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo na área de TI, bem como pós-graduação em segurança da informação, além de domínio técnico de organização, sistemas e métodos, produtividade e qualidade, softwares e aplicativos.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente ao benefício de vale-alimentação ou vale-refeição no valor de R$ 24,20 a cada dia trabalhado. Também serão concedidos plano de saúde, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever até 15 de novembro de 2020, de forma eletrônica no site da Fiemg.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, prova teórica, avaliação de perfil e entrevista com o RH, técnica ou coletiva.

Para mais informações sobre a vaga ofertada, consulte o site da Fiemg.

Fonte: Fiemg

 

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: