Fiemg anuncia Processo Seletivo de emprego

Oportunidade são para profissionais de nível técnico e/ou superior; veja mais
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 16h46
Fiemg anuncia Processo Seletivo de emprego

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas nas cidades de Nova Lima, Belo Horizonte e região metropolitana.

Entre as oportunidades, há vagas disponíveis para os cargos de: instrutor de formação profissional C- química (1) e professor de inglês (1).

Para participar, é necessário que o candidato tenha nível técnico e/ou superior, além de experiência na área de interesse.

Ao ser contratado, o salário do profissional será de R$ 2.178,00, referente ao regime de trabalho de 20 horas semanais ou R$ 33,06 hora aula. Estão inclusos o vale-alimentação (VA) ou vale refeição (VR), entre outros benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados podem realizar o cadastro de currículos até 12 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Fiemg: para o cargo de instrutor de formação profissional e para o cargo de professor de inglês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, prova teórica e/ou redação, aula prática e/ou prova prática, avaliação de perfil, e entrevista com o RH, técnica e/ ou coletiva.

Vale ressaltar que a vaga ofertada pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio. Boa sorte!

Fonte: Fiemg

 

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: