Fiec divulga edital de novo Processo Seletivo para instrutor

Profissional contratado deverá desempenhar atividades na unidade de Jacarecanga
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 17h52
Fiec divulga edital de novo Processo Seletivo para instrutor

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), que visa a contratação de profissional de ensino médio e/ou técnico.

A presente seleção busca formar cadastro-reserva cargo de instrutor nível médio (Horista), na área de refrigeração e climatização para atuação específica nos cursos de Formação e Iniciação Continuada (FIC), no Projeto Sou Capaz que tem por objetivo atender as demandas de formação profissional ao público do Sistema Prisional.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades na unidade do Senai de Jacarecanga, com remuneração no valor de R$ 19,63 por hora-aula.

Os interessados em participar devem encaminhar o currículo e ficha de inscrição, preenchida e assinada para o endereço eletrônico: rh.selecao@sfiec.org.br, descrevendo no assunto do e-mail "54/2020 - Instrutor NM (Horista) Senai Jacarecanga - Refrigeração e Climatização", até o dia 29 de março de 2020.

De acordo com o edital nº 54/2020, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise curricular, prova de conhecimentos específicos, prova prática, entrega da documentação comprobatória, entrevista e exames médicos. Todas as fases deste processo seletivo serão realizadas em Fortaleza.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, apresse-se e realize já sua inscrição!

Fonte: rh.sfiec.org.br

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: