Fiec - CE abre vaga para coordenador de serviços de tecnologia

Profissional atuará no instituto Senai e receberá mais de novel mil reais; confira os detalhes
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 16h36
Fiec - CE abre vaga para coordenador de serviços de tecnologia

A Federação das Indústrias do estado do Ceará (Fiec), anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de um Coordenador de Serviços de Tecnologia para atuar no Instituto Senai de Tecnologia em Eletrometalmecanica.

A Fiec oferece para o profissional um salário no valor de R$ 9.060,00 e uma jornada de segunda a quinta-feira-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h, um total de 220 horas mensais.

Para participar da seletiva, o interessado necessita ter o Ensino Superior completo em Engenharia Administração de Empresas ou áreas afins, com pós-graduação em âmbito tecnológico industrial. Também é necessário que o candidato tenha, no mínimo, experiência de seis meses em atividades referentes a: Projetos de desenvolvimento e inovação tecnológica, coordenação de equipes de projetos, elaboração projetos de inovação e tecnologia, bem como, planejamento de ações da área. Desejável experiência em projetos de Automação, Maquinas e Equipamentos e Ferramentaria, dentre outros requisitos.

Etapa de inscrição e seleção  
Os interessados, que atendam o perfil previamente descrito acima, deverão encaminhar o Currículo e Ficha de Inscrição preenchida e assinada, disponibilizada no site Fiec para o e-mail rh.selecao@sfiec.org.br no período de 15 a 20 de junho de 2021.

Os candidatos serão avaliados em cinco fases, são elas: Análise Curricular, Avaliação de Potencial, Entrega de Documentação Comprobatória, Entrevista e Exames Médicos

Vale informar que a vaga descrita está sujeita a alteração ou retirada sem nenhum aviso prévio, portanto, aprese-se!

Boa sorte!

Fonte: Fiec 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: