A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito Rio) está com processo seletivo aberto para a contratação de dois docentes, um com formação em direito processual civil e outro para lecionar na área tributária.
Os interessados devem enviar cópias da tese de doutorado ou dissertação de mestrado, das três últimas publicações acadêmicas relevantes e do currículo lattes para o e-mail selecaoacademica@fgv.br. Os candidatos também precisam encaminhar uma carta de intenção e um plano se aulas detalhado.
Para concorrer é preciso ter graduação, mestrado e doutorado em direito, e é desejável o domínio do idioma inglês. O processo seletivo conta com avaliação curricular, entrevista e uma prova de didática.
Os contratados trabalharão em tempo integral e o salário inicial é de R$ 10.146,16, mais um beneficio anual de R$ 60.800 como incentivo para a realização de atividades de pesquisa, docência e inovação.
As inscrições serão aceitas até o dia 8 de maio. O edital completo, com todas as informações sobre as duas vagas disponíveis estão no site da FGV (direitorio.fgv.br).































