FGTAS seleciona mais de 30 trabalhadores em Camaquã - RS

Município de Camaquã tem 36 oportunidades de emprego disponíveis em diversas áreas, confira a lista completa e garanta a sua vaga agora mesmo!
Quinta-feira, 4 de outubro de 2012
FGTAS seleciona mais de 30 trabalhadores em Camaquã - RS

Localizado a cerca de 120 km da capital, o município de Camaquã está com diversas oportunidades de emprego disponíveis. De acordo com a Fundação Social do Trabalho (FGTAS), há 36 propostas distribuídas em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade.

São ofertas para os cargos de Auxiliar de Escritório, Carpinteiro, Eletricista de Alta Tensão, Torneiro Mecânico, Vendedor Pracista, entre outras.

Confira a seguir a relação completa de vagas:

Cargos Vagas
Ajudante de Eletricista2
Auxiliar de Escritório3
Auxiliar de Operação1
Caixa de Loja1
Campeiro na Pecuária1
Carpinteiro3
Caseiro2
Controlador de Caldeira1
Cozinheira para Fazenda1
Cozinheira para Restaurante1
Desenhista Projetista Mecânico1
Digitador1
Eletricista1
Eletricista de Alta Tensão1
Empregada Doméstica2
Esteticista de Animais Domésticas1
Oficial de Serviços Gerais1
Pedreiro2
Ronda3
Servente de Limpeza2
Técnico em Segurança do Trabalho1
Torneiro Mecânico2
Trabalhador RuralNão Informado
Tratorista1
Vendedor Pracista1

Para concorrer a uma oportunidade, os interessados devem comparecer à Agência FGTAS/Sine com documentos pessoais e carteira de trabalho para realizar seu cadastro. Em Camaquã, o órgão fica localizado na Avenida Olavo Moraes, nº. 969, no centro de Camaquã.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.stds.rs.gov.br

Compartilhe: