FGTAS recruta profissionais em Porto Alegre - RS

Empresa abre diversas vagas em Porto Alegre e realizará entrevistas na próxima quarta-feira às 10h! Venha conferir as oportunidades disponíveis!
Segunda-feira, 8 de agosto de 2011
FGTAS recruta profissionais em Porto Alegre - RS

Às 10h da próxima quarta-feira (10), uma empresa realizará entrevistas na unidade da Agência do FGTAS instalada no Tudofácil da Zona Norte de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

São vagas para as funções de Açougueiro, Confeiteiro, Eletricista, Embalador, Instalador Hidráulico, Operador de Caixa, Padeiro, Porteiro de Loja, Repositor, Vigia, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Balcão, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Fiambreira, Auxiliar de Loja, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Portaria, Auxiliar de Refrigeração e Auxiliar de Segurança.

Os candidatos deverão se dirigir à Rua Domingos Rubbo, nº51, munidos de Carteira de Trabalho.

As oportunidades foram divulgadas no site da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social.

Compartilhe: