FGTAS divulga mais de 100 oportunidades de trabalho em Pelotas - RS

FGTAS anuncia mais de 100 vagas de emprego em Pelotas, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência.
Quarta-feira, 21 de março de 2012
FGTAS divulga mais de 100 oportunidades de trabalho em Pelotas - RS

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) anunciou cerca de 110 oportunidades de trabalho na cidade de Pelotas, sendo algumas destinadas a pessoas com deficiência.

Foram apresentados cargos de Ajudante de Estruturas Metálicas, Acompanhante de Idosos, Analista de Logística de Transportes, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de laboratório de Solo, Auxiliar de Manutenção de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar Técnico de Montagem, Calceteiro, Carpinteiro, Costureira em Geral, Empregada Doméstica, Engenheiro Civil, Faxineira no Serviço Doméstico, Gesseiro Acartonado, Instalador Hidráulico, Magarefe, Marmorista, Manobrista, Oficial de Serviços Gerais, Office Boy, Operador de Instalação de Ar-Condicionado, Pedreiro, Pintor de Estrutura Metálica, Recuperador de Crédito, Secador de Arroz, Servente de Obras, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Torneiro Mecânico e Trabalhador Rural.

De acordo com a Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul, para pessoas com deficiência, a FGTAS oferece os cargos de Auxiliar Administrativo e Estoquista.

Para concorrer a uma atividade, é preciso comparecer à Rua General Osório, n.º 602, portando a Carteira de Trabalho e outros documentos pessoais.

Compartilhe: