FGTAS de Vacaria - RS busca mão de obra para 18 funções

Fundação Gaúcha do Trabalho busca preencher 18 vagas em Vacaria, confira os cargos disponíveis e como se candidatar!
Quarta-feira, 13 de março de 2013
FGTAS de Vacaria - RS busca mão de obra para 18 funções

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FTGAS), unidade de Vacaria, cidade ao nordeste do Estado, divisa com Santa Catarina, está em busca de mão de obra com o objetivo de preencher as 18 funções que foram abertas nesta quarta-feira (13) por empreendedores locais.

Os cargos estão concentrados, principalmente, em áreas operacionais, como é o caso de Auxiliar de Cozinha, Lavador de Veículos, Trabalhador da Avicultura de Postura e Operador de Processo de Produção. Confira na tabela que segue abaixo:

Cargos
Auxiliar de CozinhaAuxiliar de Padeiro
CaseiroEletricista de Instalações de Veículos Automotores
Empregada DomésticaFarmacêutico
FunileiroLavador de Veículos
MarceneiroMecânico de Manutenção de Caminhão Diesel
Oficial de Serviços Gerais em JardinsOperador de Empilhadeira
Operador de PrensaOperador de Processo de Produção
Padeiro - ConfeiteiroTrabalhador da Avicultura de Postura
Trabalhador de Tratamento do Leite e na Fabricação de LaticíniosVendedor no Comércio de Mercadorias

Os interessados devem apresentar-se na unidade de Vacaria, localizada na Rua Marechal Floriano, nº. 463. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, mas somente mediante a apresentação dos documentos pessoais. Informações complementares pelo número (54) 3231-3211 ou pelo e-mail vacaria@fgtas.rs.gov.br.

Fonte: www.stds.rs.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: