FEUC - SP contrata Professores para a FFCL em Concurso Público

No total, nove vagas estão disponíveis e as inscrições custam R$ 75,00.
Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 16h06
FEUC - SP contrata Professores para a FFCL em Concurso Público

A Faculdade Euclides da Cunha (FEUC) pretende contratar por meio de Concurso Público de edital nº 001/2017 um Professores para a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de São José do Rio Pardo (FFCL), Estado de São Paulo.

Há ofertas nas áreas de Qualidade e Produtividade (1), Contabilidade Geral (1), Direito Empresarial (1), Fundamentos Pedagógicos do Futebol (1), Fundamentos Pedagógicos do Judô (1), Biomecânica do Movimento Humano (1), Fundamentos Pedagógicos do Basquetebol (1), Educação Inclusiva (1) e Ensino/ Aprendizagem (1).

Os participantes serão analisados por meio de três fases: Prova de Conhecimentos prevista para ser aplicada no dia 1 de outubro de 2017, Prova Didática e Prova de Títulos.

Quanto às inscrições, elas custam R$ 75,00 e podem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2017, das 13h às 21h, na Secretaria Acadêmica da FFCL - FEUC, localizada na Rua Jorge Tibiriçá, nº 451, Centro, em São José do Rio Pardo - SP, de segunda a sexta-feira.

Esse certame, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, será válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: