A Fundação Educativa de Rádio e Televisão Ouro Preto (FEOP) anunciou processo seletivo para contratar um Auxiliar Administrativo. A escolha do profissional acontecerá por meio de análise curricular e entrevista, que tem objetivo de avaliar o conhecimento na área específica e a postura profissional.
A efetivação acontecerá sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), com jornada de 40 horas semanais, na cidade de Ouro Preto-MG, e rendimento mensal de R$ 850,00.
Os requisitos para o cargo são ensino médio completo, noções básicas do Pacote Office e conhecimentos em tesouraria, pagamentos via sistemas, nota fiscal, boleto e impostos. O cargo também aceita candidatos com deficiência.
Os interessados poderão se candidatar até o dia 24 de fevereiro, com o envio de um currículo para a sede da FEOP ou para o e-mail feop@feop.com.br, com o assunto "Vaga Edital Auxiliar Administrativo 05/2012".
Outras informações podem ser encontradas no site da FEOP.































