Feira do Trabalho de São Paulo - SP oferta 3 mil vagas nesta sexta-feira

Feira do Trabalho de São Paulo oferece 3.000 vagas em 22 empresas diferentes. Último dia do evento com oficinas e atividades variadas!
Sexta-feira, 24 de maio de 2013
Feira do Trabalho de São Paulo - SP oferta 3 mil vagas nesta sexta-feira

A Feira do Trabalho da cidade de São Paulo está com cerca de 3.000 vagas a serem preenchidas nesta sexta-feira (24), último dia do evento. Essas propostas são de 22 empresas diferentes, e entre elas estão: Amor aos Pedaços, Zafer, McDonald's, Grupo Pão de Açúcar, Ponto Frio, Viena e Teleperformance.

Os visitantes da Feira também podem participar de oficinas de orientação profissional, habilitar o seguro-desemprego, retirar carteira de trabalho, entre outras atividades.

Veja na tabela alguns dos cargos disponíveis:

Cargos
Atendente de BalcãoFarmacêutico
Analista de Logística de TransporteVigilante
Garçom Recepcionista
Manobrista

A ação acontece no Vale do Anhangabaú, Centro, São Paulo - SP, das 08h às 17h. A apresentação dos documentos pessoais pode ser necessária para determinados atendimentos.

Fonte: www.prefeitura.sp.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: