A semana começa com novas chances para os profissionais que almejam uma recolocação no mercado de Feira de Santana, cidade que fica a 108 km da capital baiana. De acordo com o levantamento divulgado hoje (3) pela Casa do Trabalhador, é possível concorrer a 26 cargos diferentes.
Entre as atividades ofertadas, destacam-se Apontador de Campo, Coordenador de Serviços de Manutenção, Farmacêutico, Manobrista e Recepcionista de Hotel. Conheça a seguir todas as funções disponíveis:
| Cargos | |
| Açougueiro | Ajudante de Serralheiro |
| Apontador de Campo | Auxiliar Administrativo de Pessoal |
| Auxiliar de Linha de Produção (PNE) | Borracheiro |
| Carpinteiro | Coordenador de Serviços de Manutenção |
| Empregado Doméstico | Encanador |
| Farmacêutico | Ferramenteiro |
| Funileiro Montador | Garçom |
| Instalador de Sistemas Eletroeletrônicos de Segurança | Manobrista |
| Mecânico de Automóvel | Mecânico de Manutenção de Empilhadeira |
| Motoboy | Operador de Retroescavadeira |
| Pedreiro | Pintor de Casas |
| Promotor de Vendas | Recepcionista de Hotel |
| Telefonista | Vendedor Interno |
Para participar do processo de seleção, os candidatos devem se cadastrar na Casa do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua Castro Alves, nº. 894, Centro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3603-2000 ou através do e-mail: casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br































