Feira de Santana - BA tem novos cargos vagos nesta quinta-feira

Feira de Santana tem 21 novas oportunidades de emprego em diversos setores. Confira os cargos disponíveis e como se candidatar.
Quinta-feira, 21 de março de 2013
Feira de Santana - BA tem novos cargos vagos nesta quinta-feira

A cidade baiana de Feira de Santana, que fica a pouco mais de 100 km de Salvador, tem 21 novos cargos a serem preenchidos nesta quinta-feira (21), de acordo com o levantamento da Casa do Trabalhador.

O comércio concentra a maioria das oportunidades, mas também há chances no ramo da construção civil, na indústria, em serviços domésticos, nos transportes e na prestação de serviços em geral. Confira na lista que segue abaixo:

Cargos
Atendente de LanchoneteAuxiliar de Linha de Produção (PNE)
Auxiliar de PedreiroBarman
CaseiroCostureira em Geral
Empregada DomésticaEstoquista
Forneiro de PadariaFrentista
GarçomMontador
Motorista de CaminhãoOficial de Serviços Gerais
PadeiroPedreiro
PizzaioloPorteiro
SerralheiroSoldador
Vendedor Pracista

Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho. O endereço é Rua Castro Alves, nº. 894, Centro. Informações pelo telefone (75) 3603-2000 ou no e-mail casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.

Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: