Feira de Santana - BA oferece novas oportunidades nesta quinta-feira

Novas oportunidades de emprego em Feira de Santana: 23 vagas disponíveis para diversos cargos, incluindo PNE
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Feira de Santana - BA oferece novas oportunidades nesta quinta-feira

Novas propostas de emprego foram anunciadas hoje (28) pela Casa do Trabalhador de Feira de Santana, cidade baiana que fica a 108 km de Salvador. Conforme a lista divulgada pelo órgão, o mercado local busca mão de obra para 23 cargos, dos quais dois são para pessoas com necessidades especiais (PNE).

As principais chances se concentram em atividades ligadas ao comércio e indústria, com destaque para Ajudante de Cozinha, Chapista de Lanchonete, Fresador, Caldeireiro e Torneiro Mecânico.

Confira na tabela abaixo todas as colocações disponíveis:

Cargos
Ajudante de Carga e DescargaAjudante de Cozinha
Ajudante Geral (PNE)Assistente Financeiro
Auxiliar de LimpezaAuxiliar de Linha de Produção
Auxiliar de Pessoal (PNE)Caldeireiro
Chapista de LanchoneteCostureira em Geral
Empregada DomésticaEscovista
FrentistaFresador
ManicureMotorista de Caminhão
Oficial de Serviços DiversosOperador de Caixa
Repositor de SupermercadoTécnico em Enfermagem do Trabalho
Técnico QuímicoTorneiro Mecânico
Vendedor Interno

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua Castro Alves, nº. 894, Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3603-2000, ou através do e-mail: casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br

Compartilhe: