Feira de Santana - BA atualiza quadro de oportunidades nesta quinta-feira

Confira as incríveis oportunidades de emprego em Feira de Santana e dê um passo rumo ao sucesso profissional!
Quinta-feira, 23 de maio de 2013
Feira de Santana - BA atualiza quadro de oportunidades nesta quinta-feira

Atualizado nesta quinta-feira (23), o quadro de vagas da Casa do Trabalhador apresenta diversas oportunidades para quem busca um novo emprego em Feira de Santana, cidade que fica a 108 km da capital.

Segundo o órgão, o mercado local busca mão de obra para 24 funções que admitem profissionais com diferentes perfis e níveis de escolaridade. Destacam-se as propostas para Agente de Portaria, Cadista - Desenhista Técnico de Arquitetura, Promotor de Vendas e Técnico de Enfermagem.

Confira a seguir todas as chances de trabalho:

Cargos
AçougueiroAgente de Portaria
Analista de Laboratório em Análises ClínicasAuxiliar de Laboratório de Análises Clínicas
Auxiliar de OperaçãoBorracheiro
Cabeleireiro EscovistaCadista - Desenhista Técnico de Arquitetura
ChurrasqueiroConsultor de Vendas
Empregado DomésticoFrentista
ManicureMarceneiro
Motorista de CaminhãoPadeiro
PizzaioloPromotor de Vendas
Recepcionista Atendente (PNE)Serralheiro
Supervisor de Área de Operação ElétricaTécnico de Enfermagem
Vendedor InternoVendedor Pracista

Para concorrer às oportunidades é preciso se cadastrar na Casa do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. Em Feira de Santana, o órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua Castro Alves, nº. 894, Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3603-2000, ou através do e-mail: casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br

Compartilhe: