A Universidade Feevale, em parceria com a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, Estado do Rio Grande do Sul, abriu processo de seleção para a contratação temporária de seis Biólogos. Os profissionais atuarão até julho de 2013 no controle do vetor transmissor do Aedes Aegypti, o mosquito da dengue.
Para candidatar-se é necessário graduação completa em Ciências Biológicas, ter 21 anos ou mais, registro no Conselho Regional de Biologia e CNH categoria B emitida, no mínimo, há dois anos.
Será de responsabilidade do selecionado, juntamente com outros servidores da saúde, o levantamento do índice, o desenvolvimento de armadilhas para captação do transmissor, pesquisas vetoriais e a organização de palestras sobre o assunto.
O processo de seleção acontecerá em duas etapas, que são entrevista coletiva, com data prevista para dia 24 de setembro e entrevista individual, agendada para 27 de setembro.
Na primeira fase, os profissionais serão submetidos a dinâmicas, com atividades relacionadas à comunicação, liderança, relacionamento interpessoal e capacidade de improvisação. A segunda fase será a entrevista com membros da Comissão de Seleção.
A remuneração será de R$ 2.131,35 mensais, equivalente a 40 horas semanais.
Os interessados devem imprimir, preencher o formulário de inscrição (anexado ao edital) e encaminhar, juntamente com currículo, RG, diploma de graduação, carteira do Conselho de Classe e CNH, todos digitalizados, para o e-mail nucleodasaude@feevale.br, até às 12h00 do dia 10 de setembro de 2012.
Para maiores informações, consulte o edital completo em www.feevale.br
Fonte: www.feevale.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































