Fapec divulga Processo Seletivo para Três Lagoas

São vagas de nível superior.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 11h48
Fapec divulga Processo Seletivo para Três Lagoas

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) tem abertas as inscrições para um novo Processo Seletivo com oportunidade no Estado do Mato Grosso do Sul.

Com remuneração de R$ 2.370,00, a primeira vaga é para Professor-Pesquisador-1 que exige Graduação em pedagogia (preferencialmente), e/ou em licenciatura ou bacharelado nas áreas de educação; e Especialização e/ou mestrado em andamento ou concluída.

Já a segunda vaga é de Professor-Pesquisador-2 cujo requisito é Graduação em pedagogia; e Mestrado em educação com trabalho final com ênfase em formação de professor alfabetizador, alfabetização e letramento; com remuneração no valor de R$ 6.000,00.

Os dois contratados cumprirão jornada de 40h semanais e irão atuar na Sala do laboratório ALLEM GEPLEI- THC em Três Lagoas.

As inscrições ocorrem entre os dias 04 a 09 de maio de 2018 no Laboratório ALLEM, do curso de Pedagogia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul campus de Três Lagoas, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes terão avaliados os títulos e documentos, cujos resultados finais devem ficar prontos no dia 15 de maio de 2018.

Mais informações podem ser encontradas no edital de nº 05/2018.

Fonte: www.fapec.org

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: