FAESPE - GO prorroga as inscrições do Processo Seletivo

Vagas são destinadas à profissionais de nível Superior.
Segunda-feira, 3 de setembro de 2018 às 08h30
FAESPE - GO prorroga as inscrições do Processo Seletivo

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós Graduação, Pesquisa e Extensão (FAESPE) do Estado de Goiás, divulga que foram prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo.

Os interessados agora podem inscrever-se até o dia 04 de setembro de 2018 por meio do endereço eletrônico www.fundacaoantares.org.br.

Esta seleção tem como objetivo o preenchimento das oportunidades para Professores das áreas de Ambiente e Saúde; Controle e Processos Industriais; Controle e Processos Industriais e Processos Industriais; Desenvolvimento Educacional e Social; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Pirenópolis; Produção Alimentícia; Produção Cultura e Design; Produção Industrial; Recursos Naturais; Segurança; Segurança e Gestão e Negócios; Segurança/ Recursos Naturais/ Gestão e Negócios/ Controle e Processos Industriais e Turismo, Hospitalidade e Lazer.

Assim que forem admitidos, estes profissionais devem atuar em jornadas que de 4h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 13,11 a R$ 16,45 por hora-aula trabalhada. Eles também devem ser lotados nas unidades de Goianésia; Barro Alto; Jaraguá; Padre Bernardo; Instituto Tecnológico De Goiás Domingos Mazzoneto; Ceres; Rubiataba; Mozarlandia; Aruanã; Instituto Tecnológico De Goiás Celso Monteiro Furtado; Uruana; Itapuranga; Itaguarú; Taquaral de Goiás; Instituto Tecnológico de Goiás Ruth Vilaça Correira Leite Cardoso; Caiapônia; Jussara; Doverlandia; Bom Jardim; Instituto Tecnológico De Goiás Fernando Cunha Junior; Piranhas; Diorama; Baliza e Montes Claros.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de análise curricular e prova prática, conforme especificado no edital nº 05/2018.

Lembre-se que estas oportunidades podem ser alteradas a qualquer momento.

Fonte: www.fundacaoantares.org.br

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: