A Faber-Castell, empresa fabricante de material escolar com cerca de 2.2 mil funcionários, está em busca de 10 profissionais e dois estagiários. As oportunidades são para trabalhar em São Carlos-SP e na unidade de produção de mudas de Prata-MG.
Para a cidade de São Carlos são oportunidades de Analista de Planejamento, Assistente Administrativo de Vendas, Auditor Pleno, Auxiliar de Produção, Comprador, Estagiário em informática, Estagiário em RH, Projetista Elétrico e Supervisor de Produção.
Na cidade de Prata as vagas são para Técnico em Mecatrônica e Técnico Eletroeletrônico, com formação em eletroeletrônica ou mecatrônica e conhecimentos em comandos eletrônicos.
Para se candidatar a uma das atividades, é preciso realizar o cadastro de currículo no site da empresa (www.faber-castell.com.br), nele também é ´possível encontrar mais informações sobre as vagas disponíveis.































