O Expresso Mirassol, fundado no final da década de 30, na própria cidade de Mirassol, é um empreendimento de operações logísticas que atua em todas as cadeias de suprimentos. A sede do grupo está situada em Guarulhos, além de diversas outras unidades em, pelo menos, 13 Estados.
O corpo de colaboradores da organização está com vagas para mais seis profissionais, sendo cinco para o cargo de Auxiliar Administrativo e uma para Conferente. Todas são destinadas a pessoas com deficiências físicas.
A função de Auxiliar Administrativo exige o ensino médio completo. O selecionado ficará responsável pelas atividades operacionais de transporte, recebimento de solicitações, verificação de datas e equipamentos, contato com motorista e auxílio na programação e despacho da carga, além de controle e arquivamento de documentos e emissão de notas. Há postos para Campinas, Cubatão, Guarulhos, Pindamonhangaba e São José dos Campos.
Para ocupar o cargo de Conferente também é necessário possuir o ensino médio completo. O colaborador fará diversas atividades pertinentes, como a conferência de materiais em geral, de notas fiscais, do conteúdo recebido e das condições da carga e embalagens.
O contratante oferece, em ambos os casos, salários que variam de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00, acrescidos de benefícios, como seguro de vida em grupo, tíquete-refeição e vale-transporte.
Para participar do processo é preciso preencher o cadastro no site do Expresso Mirassol. Na página Trabalhe Conosco há um ícone que direcionado para a ficha de inscrição.
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































