Estão disponíveis novas oportunidades de trabalho no PAT de Sertãozinho - SP

Segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 12h59
Estão disponíveis novas oportunidades de trabalho no PAT de Sertãozinho - SP

Na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece vagas para 32 cargos distintos. São postos destinados a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade.

Foram divulgadas oportunidades de Cozinheiro Geral, Auxiliar de Cozinha, Vendedor no Comércio Varejista, Vendedor no Comércio Autônomo, Pedreiro, Técnico de Vendas, Recepcionista, Guincheiro, Eletricista de Manutenção Industrial, Açougueiro, Lavadeira, Recepcionista, Auxiliar de Fundição, Moldador de Fundição, Alimentador de Linha de Produção, Pizzaiolo, Macheiro a Mão, Rebarbador de Fundição, Encanador Predial, Eletricista Predial, Garçom, Tosador, Banhista de Animal, Ajudante de Motorista, Almoxarife, Doméstica, Pintor de Obras, Atendente de Lanchonete. Operador de Escavadeira, Motorista, Faxineiro e Eletricista.

Os interessados deverão de dirigir ao PAT, munidos de RG, Carteira de Trabalho, currículo atualizado e Carteira de Trabalho e Previdência Social. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11 ou das 13 às 16h, na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.429, Centro.

O anúncio foi realizado no site da Prefeitura de Sertãozinho.

Compartilhe: