Estão disponíveis 71 postos de trabalho em Guarapari - ES

Agência do Trabalhador de Guarapari-ES oferece 71 vagas, sendo 23 para PNEs em diversas áreas - Confira as oportunidades!
Terça-feira, 13 de setembro de 2011
Estão disponíveis 71 postos de trabalho em Guarapari - ES

A Agência do Trabalhador apresenta 71 vagas na cidade de Guarapari-ES. De acordo com o Portal do Espírito Santo, do número apresentado, 23 postos são para trabalhadores com necessidades especiais, nas funções de Oficial de Serviços Gerais, Trocador de Ônibus, Motorista de Ônibus Rodoviário, Auxiliar de Serviço de Copa e Auxiliar de Limpeza.

Os outros cargos apresentados são de Operador de Caixa, Motoboy, Recepcionista, Auxiliar de Escritório, Frentista, Auxiliar Administrativo e de Escritório, Vendedor Externo, Promotor de Vendas, Recepcionista, Padeiro, Ajudante de Cozinha, Copeiro de Lanchonete, Cozinheiro de Restaurante, Balconista de Lanchonete, Assistente de Cobrança, Mecânico de Veículos Leve, Atendente de Farmácia de Manipulação, Técnico de Mecânica de Ar-condicionado, Técnico em Nutrição, Pizzaiolo, Empregada Doméstica, Garçom, Analista de Suporte de Sistema, Costureira de Máquina Reta, Manicure e Cabeleira Escovista.

Para concorrer à uma oportunidade, o interessado deve se dirigir à Agência do Trabalhador, na Avenida Santo Antônio, nº 141, Muquiçaba, portando os documentos pessoais.

Compartilhe: