A Agência do Trabalhador de Tijucas do Sul, no Paraná, anunciou nove vagas abertas no município, em atividades de Cozinheiro de Restaurante. São oportunidades para pessoas com escolaridade a partir do 4º ano do ensino fundamental completo.
É oferecido o salário mensal de R$ 616,05, acrescido de transporte, assistência médica e seguro de vida, Os contratados atuarão nos serviços de preparo de comidas, lavagem de louças e organização do ambiente.
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador, que fica na Rua XV de Novembro, nº 61. Para concorrer, será necessário apresentar CPF, RG, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade e comprovante de Renda.
Outras informações são encontradas no site da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária (www.sets.pr.gov.br).































