Estão abertas 848 vagas de emprego em Londrina - PR

Agência do Trabalhador de Londrina-PR oferece 848 vagas de emprego em diversas áreas e para diferentes níveis de escolaridade, incluindo vagas exclusivas para profissionais com deficiência.
Terça-feira, 2 de agosto de 2011
Estão abertas 848 vagas de emprego em Londrina - PR

Nesta sexta-feira (2), a Agência do Trabalhador de Londrina-PR apresenta 848 oportunidades de trabalho para 135 ocupações diferentes. Os postos são para pessoas com ensino fundamental, médio ou superior, além de alguns que não exigem escolaridade mínima. Do total anunciado, 58 vagas são exclusivas para profissionais com deficiência.

Foram apresentadas as funções de Açougueiro, Atendente de Balcão, Auxiliar de Almoxarifado, Chapeiro, Consultor de Vendas, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Lavador de Veículos, Mestre de Obras, Motorista Carreteiro, Nutricionista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing, Servente de Limpeza, entre outras.

Para se candidatar às vagas, é preciso ir até a Agência do Trabalhador, localizada na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, ou ao Terminal Urbano, na Rua Benjamin Constant. É obrigatória a apresentação da Carteira de Trabalho e de outros documentos pessoais. O atendimento a pessoas com necessidades especiais é realizado somente na sede da Agência.

Os interessados em saber mais sobre as oportunidades podem acessar o site da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária (www.sets.pr.gov.br).

Compartilhe: