Empresa DSM inicia Programa de Estágio 2019

O objetivo é de é capacitar e aprimorar profissionalmente os estagiários com a duração de estágio de dois anos.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 15h10
Empresa DSM inicia Programa de Estágio 2019

A Empresa DSM, líder global na produção de vitaminas, nutracêuticos, carotenóides, lipídios nutricionais e outros ingredientes para as indústrias de alimentos, bebidas e farmacêuticas, divulgou a abertura do Programa de Estágios 2019.

As localidades são em São Paulo (Vila Olímpia ou Jaguaré), São Roque, Mairinque, Brotas, Campinas e Pecém, a empresa holandesa oferece programa de estágio com dois anos de duração e seu objetivo é capacitar e aprimorar profissionalmente os estagiários.

Para você que se interessou, os pré-requisitos para a ocupação das vagas é necessário estar cursando: Administração de Empresas, Ciências dos Alimentos, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Gestão, Estatística, Farmácia, Matemática, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

Como também é preciso ter previsão de conclusão da graduação até julho de 2021; Conhecimentos no Pacote Office intermediário; Disponibilidade de 6h diárias com flexibilidade de horário; Inglês intermediário ou avançado, o espanhol é diferencial.

Para você que se interessou preste atenção nas etapas do Programa de Estágio 2019:

  • Inscrição;
  • Processo Seletivo na Companhia de Estágios;
  • Painel e entrevista com gestor;
  • Admissão e entrega de documentos;
  • Início em 1º de Agosto.

Ao candidato que for admitido terá bolsa-auxílio competitiva, auxílio-transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass e birthday off.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ciadeestagios.com.br.

É bom lembrar que todas as oportunidade podem ser modificados ou serem preenchidas, sem aviso prévio, por isso garanta logo o seu cadastro!

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: