Até o fim deste mês de junho, a rede de farmácias Drogasil receberá currículos de pessoas com necessidades especiais, interessadas em fazer parte de seu quadro de funcionários. Estão abertas oportunidades de Auxiliar de Farmácia em diversas regiões do País.
Para participar do processo de seleção é preciso ter idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário, além de gostar de trabalhar com atendimento ao público.
Estão abertas oportunidades em Brasília-DF, Vila Velha-ES, Vitória-ES, Anápolis-GO, Goiânia-GO, Alfenas-MG, Araxá-MG, Ituiutaba-MG, Pará de Minas-MG, Pouso Alegre-MG, Uberlândia-MG, Rio de Janeiro-RJ, Santos-SP, Bauru-SP, Bebedouro-SP, Campinas-SP, Catanduva-SP, Franca-SP, Guarujá-SP, Itapecerica da Serra-SP, Itapetininga-SP, Jaú-SP, Ourinhos-SP, Piracicaba-SP, Presidente Prudente-SP, Ribeirão Preto-SP, São José dos Campos-SP, São Paulo-SP e Valinhos-SP.
O Candidato deverá entregar um currículo em uma loja Drogasil aos cuidados do gerente ou encaminhar para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br. Outras informações são encontradas no site da empresa (www.drogasil.com.br).































