DNV abre vaga de Auditor de Projetos no Rio de Janeiro - RJ

DNV abre vaga para Auditor de Projetos MDL no Rio de Janeiro com benefícios completos. Corra e se candidate já!
Quarta-feira, 21 de setembro de 2011
DNV abre vaga de Auditor de Projetos no Rio de Janeiro - RJ

A DNV, companhia que oferece serviços de gestão de riscos em várias partes do mundo, apresenta uma oportunidade de Auditor de Projetos MDL na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Os requisitos para o cargo são: curso superior em Engenharia; experiência em usinas eólicas ou pequenas centrais hidrelétricas; conhecimentos de projetos de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL); disponibilidade para viagens; e domínio do idioma inglês.

Além do salário fixo, que deverá ser combinado, a empresa oferece vale-refeição de R$ 19,90, vale-alimentação no valor de 10% do salário, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, auxílio-funeral e auxílio-creche.

Para concorrer ao cargo, é preciso se cadastrar no link "Carreiras" , encontrado no site da DNV.

Compartilhe: