DHL Supply Chain abre Programa Trainee 2020

Oportunidades podem ser ocupadas ou modificadas a qualquer momento
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 10h43
DHL Supply Chain abre Programa Trainee 2020

A DHL Supply Chain é uma das mais importantes empresas especializadas em serviços de envio expresso e logística do mundo.

Dito isto, a instituição divulgou a abertura do Programa Trainee 2020 que tem como finalidade formar gestores de operações logísticas para transformar e ocupar posições de liderança em todo o Brasil.

Em síntese, o programa é elaborado para desafios técnicos e comportamentais de experiências práticas, participação e condução de projetos, trabalho em equipes multidisciplinares, participação em treinamentos, palestras, reuniões e visitas técnicas.

Cabe destacar que é ofertado um total de 22 vagas, no qual aquele que for efetivado terá que ter disponibilidade para mudanças de cidade, estado e as demais viagens.

Confira na lista abaixo as localidades das oportunidades, respectivamente, dos estados e os municípios:

  • São Paulo: Barueri, Campinas, Cajamar, Indaiatuba, Jundiaí, Louveira, São Paulo e Vinhedo;
  • Rio de Janeiro: Duque de Caxias, Itatiaia e Seropédica;
  • Rio Grande do Sul: Triunfo;
  • Paraná: Curitiba e Araucária;
  • Espírito Santo: Serra e Viana;
  • Minas Gerais: Pouso Alegre e Uberlândia.

Aos interessados é necessário cumprir algumas exigências, como por exemplo: Formação entre dezembro de 2015 até dezembro de 2019 em qualquer curso Superior; Inglês avançado; Desejável Espanhol; Disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado; Se estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil.

Para inscrever os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.traineedhl.com.br, até o período de 24 de janeiro de 2020.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado as seguintes etapas: Provas Online, Entrevista Digital, Day Center, Etapa Final e Contratação.

É necessário enfatizar ainda que estas oportunidades citadas podem ser preenchidas ou alteradas sem nenhum aviso prévio, não perca tempo e garanta o seu cadastro.

Fonte: www.traineedhl.com.br

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: